terça-feira, 11 de março de 2014

Cabrões dos Hipsters..

Com que então a fazer strip'zinhos com o uniforme de serviço, han? Realmente é triste. É triste que numa noite em que muitas gajas andavam a comemorar o Dia da Mulher, com pilas de plástico na cabeça a fazer de coroa, e a emborcarem vinho em quantidades de fazer inveja ao Deus Baco, decidam ir embirrar com o desgraçado do Cabo Almeida, que por 200€ decidiu proporcionar toda uma noite inesquecível de trocadilhos com as palavras "pistola" e "cacetete" a meia dúzia de solteironas de Oliveira de Azeméis.
Dias antes, havíamos já tido outro triste espectáculo, com a manifestação em frente à Assembleia da República por parte das forças de segurança. Não que a luta deles não seja legítima, mas a forma como alguns falaram à comunicação social, misturada com o constante rebentar de material pirotécnico ao longo do cortejo, fez-me ter mais medo dos profissionais da GNR, do que de qualquer terrorista que tenha estado envolvido em atentados nos últimos 30 anos. 
E por falar em terrorismo, viram aquele avião das Linhas Aéreas da Malásia que está desaparecido? Ainda sou do tempo em que no máximo desapareciam miúdas inglesas de aldeamentos no Algarve. Agora a cena já vai em Boeings 777. Cabrões dos hipsters.. sempre com ideias novas!

5 comentários:

  1. Um homem já nem pode usar o seu cacetete como bem lhe der na real mona.. é triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Se forem os Bombeiros a fazer Calendários, agarrados às mangueiras, já ninguém acha mal. Que discriminação.

      Eliminar
  2. Tem de se inovar porque ser normal é muito aborrecido :P

    ResponderEliminar
  3. Dão cacetetes a quem não gosta de ter calças dá nisto...
    Quanto ao avião...não deve ter sido o senhor do strip...cheira-me!

    ResponderEliminar
  4. eu devo estar mesmo perdida no que toca ao que acontece na Tugaland xD

    ResponderEliminar